quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

OBAMA PRESIDENTE: o sonho tornou-se realidade


Foi um Inaugural Day cheio de emoções, com um discurso notável de Barack Obama (que merecerá por aqui análise mais aprofundada nos próximos dias), momentos tocantes, a infelicidade dos senadores Ted Kennedy e Robert Byrd e, até, atrapalhações inesperadas no juramento do novo Presidente.

A América voltou a dar uma prova de incrível dinamismo e grandeza nos momentos verdadeiramente importantes.

O CASA BRANCA, que desde domingo à noite iniciou uma cobertura especial desta tomada de posse histórica, agradece aos seus leitores o facto de ter tido esta terça-feira, 20 de Janeiro de 2009, o seu melhor dia de sempre. O recorde de visitas diárias foi batido largamente (com um valor quatro vezes acima do anterior máximo).

Prometo continuar a acompanhar esta improvável viagem de Barack Hussein Obama -- esperemos que este estado de graça do novo Presidente (que exibe taxas de popularidade acima dos 80 por cento) se mantenha por muito tempo.

Será um bom sinal para todos nós.

1 comentário:

maloud disse...

Lendo-o desde a GLQL, eu é que quero agradecer o magnífico trabalho de cobertura, isenta, mas não acéfala e muito diferente de tudo o que fui observando em blogs de língua portuguesa.
E por cá continuarei, é claro.